Existem várias objeções na tomada de decisão de compra. Já imaginou quantas vendas poderia ter feito se não fossem essas objeções?
Pois é, hoje vou te mostrar algumas objeções em vendas.
Vamos procurar eliminar isso. Objeção é alguma questão que faz com que o cliente não compre seu produto; e na verdade, a ideia é que o cliente tome a decisão de compra o mais rápido possível.
Objeção pode ser dentro do seu site o atendimento, meios de pagamento, comunicação que é feita, anúncios e outras coisas mais.
Bom fazer com que o cliente tome a decisão mais rápido.
Veja os exemplos: Falta de confiança, se o cliente sentir qualquer desconfiança da sua empresa ou do site ele não vai comprar, e é muito comum isso acontecer.
Frete é uma objeção com maior incidência porque acaba sendo com o valor igual ou até mais caro do que o produto.
Até a gente mesmo deixa de comprar um produto por conta do frete, não é mesmo?
Daí, você pode aplicar uma estratégia simples: o valor do frete embutido no valor do produto, dessa maneira você consegue driblar essa objeção.
Condições de pagamento é importante oferecer várias opções para que o seu cliente se sinta à vontade de comprar o seu produto.
Dê opções quantas forem necessárias. Coloque no seu site: Pix, transferência, boleto, cartão débito, cartão crédito e parcelamento sem juros.
Agora, o preço, uma das principais objeções, não precisa ser o mais barato, mas sim competitivo e facilitado. Priorize a margem de lucro.
Tudo isso de uma forma simples e lucrativa.
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