4 passos para se livrar das dívidas
Cerca de 62,6 milhões de brasileiros fecham o ano negativados, de acordo com os dados do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).
Isso representa em média 41% da população adulta do país, demonstrando a falta de educação financeira aqui no Brasil. Se você faz parte deste grupo e quer sair desta situação, leia as dicas relacionadas abaixo.
E de uma vez por todas, você vai entender como resolver este problema que atormenta a vida de todos os brasileiros que estão na mesma situação:
Primeiro: Saiba quais são suas dívidas. Qual situação você se encontra? Faça uma lista de todas elas, são muito importantes. Quando estiver tudo anotado ficará fácil dar continuidade a esse propósito.
Segundo: Negocie todas as dívidas mapeadas, você vai ter clareza como conquistar automaticamente o seu objetivo de quitá-las. Chega desse tormento agora.
É hora de ficar livre! Agora, combine todas as possibilidades de negociar encontrando o melhor para acabar com o problema.
É importante saber se o seu CPF está vinculado negativamente junto a esses órgãos, acesse cada um a seguir: SPC, SCPS, Serasa e Registrato.
Após consulta saberá melhor tomar as direções corretas. Para obter mais informações e facilidades tem o Feirão Limpa Nome que facilita a negociação das dívidas e é possível também um desconto de até 95%.
E se você tem dívidas contraídas com amigos, pessoas físicas e família chame e converse explicando a situação, seja sincero. Juntos chegarão a uma solução.
Terceiro: Admita o compromisso e pague suas dívidas, você vai se sentir bem melhor e mais animado.
Atenção com as armadilha com aquela história que sua dívida vai acabar em 05 anos, porque mesmo que o nome não esteja negativado, você vai continuar devendo. Evite deixar caducar.
Comece a pagar aquelas dívidas que você teve as melhores negociações e escolha parcelas que caibam no seu bolso ou pague a vista. Agora é ter disciplina e paciência.
Quarto: procure gerar renda maior do que você já tem.
É fundamental ter dinheiro não só para pagar as dívidas, mas também para ter uma liberdade maior.
Para aumentar sua renda comece a empreender e passar de devedor a empreendedor/investidor e alcançar a liberdade financeira e geográfica. Clique aqui e saiba mais detalhes!
Falando em empreendedorismo, há métodos comprovados que conduzem à geração de Renda Extra:
– Venda de objetos parados/obsoletos e não tão usuais dentro da sua casa;
– Faça a soma de tudo o que não serve mais e venda; anuncie em marketplaces e/ou entre em contato com amigos e parentes.
– Segundo dados da OLX, 63% dos brasileiros têm itens parados em casa, que podem ser comercializados. Não duvide, somente faça.
– Afiliação de produtos digitais/físicos, é boa oportunidade também para gerar Renda Extra, é possível, de forma verídica com o método certo complementar seu salário.
Quer descobrir o método certo? Tenho certeza que SIM!
Vai te ajudar muito!
Pois, trata-se de um mercado democrático e em expansão com grandes oportunidades. Basta querer!
Deixe suas dívidas no passado e viva uma nova realidade. Saiba mais com este E-book grátis pra você!
Deixe um comentário